PESQUISE SE JÁ TEM O SEU PEDIDO NO BLOG

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FACE LUCAS(CR FLAMENGO)


NOME JOGADOR :LUCAS
NOME UNIFORME:LUCAS
CLUBE:CR FLAMENGO
Nº:16

OPÇÕES BÁSICAS:

IDADE:20 ANOS

MELHOR PÉ: DIREITO

RISCO DE LESÃO:A

ESTILO DRIBLE:1

ESTILO COBRANÇA DE FALTA:1

ESTILO PÊNALTI: 1

PASSE ALIMENTADOR:1

COMEMORAÇÃO DE GOL 1: NÃO

CELEBRAÇÃO DE GOL 2: NÃO


TIPO DE EVOLUÇÃO: padrão




POSIÇÃO:
PONTA/SEGUNDO ATACANTE

NACIONALIDADE:BRASILEIRO

FACE:

BUILD FACE:2/-2/0/+1



SOBRANCELHAS:18/-3/-3/+3

OLHOS:32/0/-1/0/-3/1/PRETO 1

NARIZ:1/+2/0


BOCHECHA:1/0

BOCA:15/0/0

QUEIXO:2/-3/+3

CABELO:CURTO 2:6/1 COR:8

Barba
Tipo:24
COR:7


altura:-(SE SOUBEREM INFORMEM NOS COMENTÁRIOS)


peso:-(SE SOUBEREM INFORMEM NOS COMENTÁRIOS)

tipo de corpo :3

9 comentários:

  1. Marcos González zagueiro do Flamengo
    http://www.cruzados.cl/imagenes/2010/04/14/marcos_gonzalez_plantel.jpg

    Osvaldo atacante do Ceará
    http://1.bp.blogspot.com/-GnkUaAZavN0/TiwwprhSuSI/AAAAAAAAAJ0/sHEdx7YI2U0/s1600/osvaldo2.jpg

    Quero FACES e HABILIDADES desse jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO MATEUS EU TAMBÉM FAREI AS HABILIDADES DOS JOGADORES DA BASE QUE EU FIQUEI DEVENDO PQ EU VI O JOGO DA COPINHA DE CORINTHIANS X PRIMEIRA CAMISA E EU VI OS JOGADORES ENTÃO EU POSTAREI HJ MESMO

      Excluir
    2. aew Nathan eu ia te perguntar isso ontem, mas não tive tempo, o mas beleza, pode postar.

      Excluir
    3. já estou postando só que tipo não vai dar pra postar todos tipo a do jean theodoro e do paulinho mas o resto eu postarei

      Excluir
    4. É que ele nem entraram, fora esse quais você ira postar ?

      Excluir
    5. eu postarei desses jogadores:
      ualefi(já postado)
      leonardo(já postado)
      matheus v.(já postado)
      gomes(já postado)
      e postarei a do nick zagueiro

      Excluir
  2. lucas do flamengo camisa 28
    Idade:20(03/01/1992)

    Físico
    Altura:184 cm
    Peso:77 Kg
    Tipo de Corpo:3

    ResponderExcluir
  3. Por favor, presciso da face do João Felipe lateral do Flamengo, obrigado :)

    ResponderExcluir