PESQUISE SE JÁ TEM O SEU PEDIDO NO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2012

HABILIDADES WELLINGTON DA SILVA PINTO

Wellington (BRA)
NOME: WELLINGTON
NOME NA CAMISA:WELLINGTON
TIME: SEM CLUBE
Nº: --

NACIONALIDADE: BRASILEIRO
Altura: 189
peso:85
Tipo lesões:A
MELHOR PÉ: DIREITO
IDADE:24 ANOS

POSIÇÃO: ZAGUEIRO#

Ataque:59
Defesa: 76
Equilibrio:83
Resistência: 80
Velocidade máxima: 73
Aceleração:75
Resposta: 77
Agilidade: 71
Dribble Precisão: 69
Dribble Velocidade: 70
Passe Curto Precisão: 72
Passe Curto Velocidade: 70
Passe longo (precisão):72
Passe longo(veloc.): 70
Chute(precisão):59
Chute(força): 80
Chute (técnica): 58
Falta(precisão): 63
Efeito: 67
Cabeceio: 81
Impulsão: 80
Técnica: 67
Aggressão: 65
atitude: 79
Habilidade Goleiro: 50
Trabalho em equipe: 73

Condition/Fitness: 6
Weak Foot Accuracy: 4
Weak Foot Frequency: 4

7 comentários:

  1. Nathan, você vai postar as habilidades do Carlos Tenório e assistiu o Corinthians na copinha ?

    ResponderExcluir
  2. o cara não deu hj eu tava meio ocupado,mais to tentando achar uns videos dos jogadores

    ResponderExcluir
  3. ah e a respeito do tenorio já to postando

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, ok beleza, também estou procurando se achar eu te passo

    ResponderExcluir
  5. td bem eu to tentando achar videos se eu não achar ai não vai dar pra postar

    ResponderExcluir
  6. sim sim, vai ter postagens na madrugada agora ou mais tarde ?

    ResponderExcluir
  7. olha vc diz das habilidades??? eu vou postar amanhã a dos jogadores da base que eu achar o video blz? e eu postei agora de madrugada as faces do lucas patinho e habilidade,e manuel lanzini face e habilidade

    ResponderExcluir