PESQUISE SE JÁ TEM O SEU PEDIDO NO BLOG

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FIM DO BLOG!!!!

GALERA TENTEI VOLTAR COM O BLOG MAIS ESTÁ DIFÍCIL,POIS TENHO MUITA TAREFA E TRABALHOS DE ESCOLA.
FORAM ÓTIMOS 08 MESES DE BLOG,VOCÊS SEMPRE ME APOIARAM E O BLOG POSTOU 1.974 ITENS,FACES E HABILIDADES MAS NÃO VOU  EXCLUIR O BLOG,POIS SE PRECISAREM ALGUM DIA DE ALGUMAS FACES DO BLOG PROCUREM NA BARRA DE PESQUISA DO BLOG OU NO GOOGLE!!!!!!!
E A TODOS QUE NÃO TIVERAM OS PEDIDOS ATENDIDOS ME DESCULPEM,GALERA SE DER POSSO VOLTAR NO FIM DO ANO ENTÃO NÃO DEIXEM DE SEGUIR O BLOG,POIS NO FIM DO ANO POSSO VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESEJO SAÚDE E FELICIDADES A TODOS QUE SEGUEM OU JÁ VISITARAM O BLOG!!!

9 comentários:

  1. Eu posso fazer as faces se quiser e eu posso ser postador por enquanto. PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF Vai deixa por favor cara eu sigo esse blog desde que ele começou. É o melhor blog que existe PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo lucas ferreira não vou passar o blog pra ninguém éo fim do blog temos de aceitar

      Excluir
  2. aah se der um dia faz os pedidos do dia 24 :P, mais parabéns pelo trabalho no blog

    ResponderExcluir
  3. Carah cê num pode fazer uma postagem indicando meu blog pesmagicfull.blogspot.com PF PF PF PF PF vou voltor a fazer postagens

    ResponderExcluir
  4. parabens nathan vc está de parabens vc fez o blogger com muito carinho e conseguiu ter o que queria muitos seguidores bastante pedido faces identicas habilidades exatas ... parabens

    meu face ta ai me convida lá: http://www.facebook.com/henrique.freitas.7161953

    a e boa sorte e tudo vai dar certo e no final do ano vc estará de volta com seu ótimo blogger

    quem lidera se meu blogger chegasse aonde o seu chegou

    olha a pobreza do meu blogger segue ele e faça seu pedido lá

    http://hpfmedition.blogspot.com.br/

    ta aí saúde e paz para vc

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ACHO QUE O BLOG TEM UMA HISTÓRIA AMIGO POR MAIS QUE NÃO SEJA UMA HUSTÓRIA DE MELHOR BLOG DO MUNDO FOI UM BOM BLOG QUE ATENDEU MUITOS PEDIDOS

      Excluir
  6. Irmão, por que você não fala pra galera te mandar por e-mail os posts feitos já e você apenas posta, já que não quer passar para outra pessoa?
    Editei meu pes 2012 quase inteiro por aqui e realmente são faces muito parecidas com as verdadeiras.
    Portanto, acho que não é motivo para se acabar...
    Talvez seja bom apenas dividir com outras pessoas entende?
    Também tenho um blog e não estou conseguindo postar todos os dias por conta de estágio e faculdade.
    Mas ou eu posto às vezes ou vou abrir uma parceria com colegas meus.

    Abraço, saúde pra você também e pense melhor aí! =)

    Rafael

    ResponderExcluir