PESQUISE SE JÁ TEM O SEU PEDIDO NO BLOG

sábado, 22 de junho de 2013

GALERA QUERIA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS:

 COMENTEM O QUE O BLOG PRECISA MELHORAR,POIS SUAS OPINIÕES SÃO IMPORTANTES PARA MELHORIAS NO BLOG!

8 comentários:

  1. Vc poderia fazer como nos outros blogs faz um enquete para eleger quais serão as faces e as habs. a serem postadas na semana.

    ResponderExcluir
  2. acho que o formato de pedidos atual do blog é bem melhor que enquetes, o blog está ótimo, mas pra melhorar mais ainda eu acho que as faces deveriam ser postadas nos dias prometidos nem que precise baixar pra 8 faces semanais

    ResponderExcluir
  3. Eu Acho Que Deveria Ser Mais Organizado, Baixar a Quantidades de Faces Por Semana, e Postar Todas nos Dias Prometidos, Fazer os Jogadores Com COPY BASE, e Uma Dica de Cabelo MANUAL, Não Fazer Mais Faces V2 Que Isso Só Desperdiça Um Pedido, Também Se Esforçar Para Fazer as Faces Melhores, Pois Tem Umas Que Tão Idênticas, Outras Nem Tanto, E Outras Muito Ruim ! Você Poderia Postar as Habilidades Junto Com As Faces ! //Essa é Minha Opinião// xD

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Endy e o Gabriel. As faces e as habilidades tem que serem postadas juntas e no dia prometido.

    ResponderExcluir
  5. também concordo com o Gabriel quanto a não postar mais faces V2 jogadores que já tem face prefixada no jogo, mas não quanto a qualidade das faces, as faces são ótimas e tenho que certeza que ele faz o melhor que pode pra elas ficarem parecidas.

    ResponderExcluir
  6. Mas Em, Fazer Faces de Caras Que Já Tem Face Prefixada, e Faces V2 Isso Só Desperdiça Pedidos, e Tem Que Ser Realista, Tem Umas Faces Que Não Estão Muito BOAS !

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas opiniões e pelas criticas construtivas!

    ResponderExcluir
  8. :] , FACES, HABILIDADES E DICAS PARA PES é Ótimo, Mas Acho Que Pode Melhorar Cada Vez Mais !

    ResponderExcluir