PESQUISE SE JÁ TEM O SEU PEDIDO NO BLOG

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PEDIDOS - SEMANA #09 OBS: GALERA COMENTEM AS POSTAGENS!

Podem pedir para a próxima semana!

Regras:
1- Você pode pedir chuteira,face;
2- Para fazer seu pedido tem que ser seguidor do blog;
3- Somente 1 pedido por semana;
4- Não aceitarei pedidos de face v2;
5- Somente os 10 primeiros pedidos serão postados;
6- Após o pedido ser postado, sempre é bom comentar o que achou da face ou chuteira postada,não custa nada e até tirei a imagem de verificação para ficar mais fácil comentar.

21 comentários:

  1. nixon do flamengo atualizado, o que tem no site infelizmente nao parece mt, faz o nixon pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,não faço v2! Mas a face que tem no blog está boa só o cabelo não está atualizado.
      Dica para o cabelo: Special 1: 4 cor: 8

      Excluir
    2. http://habilidadesparapes.blogspot.com.br/2012/09/face-nixoncr-flamengo.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Habilidades Jonathan Delaplace (LOSC Lille)
    eu tenho um blog de pes6, tu gostaria de fazer parceria e me ajudar com as habilidades, eu sei que o teu blog é de pes2013 mas as stats são iguais, se tu quiser fazer parceria me add no facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,só trabalho com o meu blog,pois tenho pouco tempo na semana!

      Excluir
  5. Kostas Stafylidis, do bayern leverkusen

    ResponderExcluir
  6. Face Emerson Santos do Coritiba.

    http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/12150388.jpeg

    ResponderExcluir
  7. Face do Willy Caballero (Málaga CF).
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  8. faz ae a face do Zakaria Bakkali atacante do psv
    http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=278127&epoca_id=143

    ResponderExcluir
  9. ruben semedo do sporting cp

    não acho em mais nenhum blog e suas faces são muito boas

    ResponderExcluir